Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Academia volta a funcionar em horário integral

Publicação:

CAFF
CAFF

O Departamento de Administração do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff) informa que a Academia do Caff – Caffitness retornou ao horário integral em suas atividades, das 11hh30min às 19h30min. desde o último dia 20, a Caffitness estava com o horário reduzido, devido à saída de um dos instrutores. Hoje o horário volta ao normal, pois um novo educador físico foi contratado.

A Academia de Ginástica do Centro Administrativo Fernando Ferrari foi entregue em setembro de 2014, com as inscrições abertas para os servidores e servidoras estaduais interessados. Para se inscrever, o interessado deve estar lotado em órgão sediado no Caff. A academia funciona das 11hh30min às 19h30min, ininterruptamente. De uso gratuito, tem como objetivos contribuir para a melhoria das condições de saúde física e mental dos servidores e das servidoras, diminuir o índice de afastamentos por razões de saúde, assim como proporcionar um espaço adequado para a convivência saudável e prazerosa.

Semestralmente, o servidor deverá ter, no mínimo, 75% de presença à academia para poder renovar sua matrícula. A falta em seis sessões seguidas sem atestado médico, ou por motivo de férias sem estar devidamente justificado pelo superior direto, implicará automaticamente no cancelamento da matricula e sua vaga será disponibilizada para servidores da lista de espera. 

A Caff Fitness é uma ação resultante da cooperação entre a Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos, Secretaria do Esporte e Lazer e Secretaria da Saúde, e insere-se no Programa de Valorização e Atenção à Saúde Física e Mental dos Servidores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (Proser).  

FONTE:  http://caff.sarh.reders

Intranet